Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um fato marcante


Vou falar de um fato marcante na minha vida, o acidente de moto que tive com o meu avô .
Um dia quando estava na escola meu avô veio me buscar como ele sempre fazia. Quando nós estávamos voltando caímos de moto bem perto de casa. Eu na verdade não me machuquei muito, mas meu avô quebrou o braço e clavícula.
Uma homem que estava andando lá por perto chamou a ambulância e levou a moto para minha casa.
Chegando lá no hospital meu avô estava muito machucado então levaram-no para uma sala e eu fui para outra, onde o médico fez alguns curativos em mim.
Esse acontecimento marcou a minha vida e de meu avô.

Ricardo Alexandre de Freitas

Nenhum comentário: