Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Meus passeios interessantes


No ano de 2000, morava em Monte Negro, Rio Grande do Sul, com minha tia, avó, meu avô, mãe, prima, irmã, pai( não posso me esquecer do Melado, nosso cachorrinho!), tinha 3 anos. Bom, fui andar de bicicleta na rua com minha mamãe, quando me distraí e andei em direção do carro, bati muito forte nele, por isto, tive que ser levada até o pronto-socorro, sangrava muito, abriu um buraco no meu joelho. Alguns dias depois, o buraco melhorou, tirei o curativo e voltei a freqüentar a creche. Contei tudo o que aconteceu para a minha professora e ela ficou assustada.
Em 2005, fui para Paris com a minha família (no ano-novo). Quando pousei, estava muito empolgada e feliz, foi uma viagem bastante especial para mim. Visitei a torre Eiffel e vários pontos-turísticos
de lá!
Em 2007 fui para Alemanha visitar meu avô. Fazia frio, mas era muito bonito, havia 20 pontos turísticos lá. Comemos muitas comidas típicas da região: massas, carnes, arroz e verduras.
Fiquei um pouco triste quando voltei para casa, porque gostava de lá e nó vamos só uma vez por ano.

Um comentário:

Profª Márcia disse...

Você deve ter outras muitas histórias interessantes sobre esses lugares para nos contar não é?