Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Ida ao Beto Carreiro


Em 2007 com a escola as séries 4ªC,R e T fizeram uma viagem a Florianópolis visitamos muitos lugares praças,avenidas,ruas lindas,paisagens,mirantes,dunas,praias etc...
Comemos em um lugar cujo o nome não me lembro. Depois fomos as dunas era do lado do restaurante,foi muito legal,também tomamos banho de mar,só foram as meninas foi radical e assim voltamos para casa.
Vou lhe contar mais um acontecimento.
Quando eu estava na 3ª série fui para o Beto Carreiro, tivemos que tirar acima de 8 no boletim, tirei 9,9 e fui gostei muito pois nunca tinha ido ao mundo mágico de Beto Carreiro.
para mim foi o melhor dia, pois nunca me diverti muito pois brinquei e assisti um maravilhoso teatro.

Um comentário:

Profª Márcia disse...

Que passeio legal hein!