Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Meus acontecimentos



Quando eu meu pai e minha mãe tínhamos um carro, íamos a praia ficávamos de manhã a tarde, e depois embora, íamos em restaurante, saíamos para o centro, viajávamos para aonde eu e minha mãe nascemos que é no Paraná, lá está toda a nossa família.
Mas o carro que a mãe do meu pai deu de aniversário, era um tipo e é muito caro, aí a minha vó não pagou o carro e o meu pai continuou a pagar, mas meu pai ganhou pouco e nós não conseguímos pagar. Um dia foram buscar o carro, quando levaram, o meu pai ficou muito triste e chorou, minha mãe chegou e ele fez a mesma coisa, ficou de mau com a minha vó.
Sempre quando via alguém com um carro ou um tipo se lembrava dele, meu pai ficou um bom tempo sem falar com a minha vó, mas um dia eles voltaram a se falar e nós ficamos felizes.

Um comentário:

Profª Márcia disse...

É muito bom quando a família está bem, não é?