Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Passeio a Florianópolis com a escola


O dia amanheceu era 19/09/2007 às 06:00 as 4 séries iriam para Florianópolis. Nós saímos da escola 7:30 a turma da professora Rosicler foi dividida ao meio, porque não tinha ônibus suficiente , fui no ônibus da professora Tania, eles fizeram muita bagunça . Nós chegamos as 10:30. Primeiro nós conhecemos a praça dos três poderes , depois a Assembléia legislativa e então fomos almoçar . Era ótimo, depois fomos a uma feira de artesanato e ao camelódramo de Florianópolis. Sabe depois nas dunas de areia foi muito legal, por último nós fomos a um mirante e era muito lindo. Fomos embora, era para chegarmos as 6 :00. Minha mãe ficou desesperada, mas chegamos as 8:30. O Maicon foi me buscar, mas eu peguei uma carona com minha amiga , depois de uma explicação fui dormir !!

Um comentário:

Profª Márcia disse...

Deve ser show de bola passear com os amigos hein?