Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dois dias nas águas


Um dia, quando estava no aniversário meu primo Ricardo em Navegantes, tomei banho de mar. Minhas primas e eu estávamos quase no fundo, quando veio uma onda e a gente se afogou. Vanessa disse para a gente deixar a onda nos levar , e foi isso que fiz, minhas tias que estavam na areia só viram o salva-vidas nos salvando, e em seguida voltamos para a festa.
Uma vez, quando fui para Gaspar no Cascata Carolina, com minha amiga Ana Paula e com o pai dela, escorreguei do terceiro maior tobogã, tinha uma ponte , muito alta entre uma piscina, mas não passei nela, depois ficamos mais uma meia hora e fomos embora.

Um comentário:

Profª Márcia disse...

Essas viagens com primos são show, não são?