Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Passeio ao Paraná


Quando passei o fim de ano no Paraná, nós fomos para lá, meu irmão mais novo foi com minha mãe, e o mais velho comigo e meu pai.
Chegamos lá ás dez para meia noite, tomei banho de rio, conheci a casa do padrasto da minha
mãe, vi cachoeiras e joguei no computador do meu tio.
Na casa dos meus avós nós passamos o natal e o ano novo.
Fui também conhecer a cidade, comer pastel, um espetinho na feira, voltei no dia 03/01/08, chegamos em casa sete e meia da noite. Assim foi o nosso fim de ano na casa dos meus avós, almoçando juntos com eles no natal e no ano novo.

Nenhum comentário: