Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Acontecimentos Marcantes


Minha mãe me disse que quando eu tinha dois anos fugi de casa e fui para aonde estavam construindo uma nova casa.
Um dia fui na praia com meu pai e o amigo dele, numa gincana de pesca, estava perto deles quando jogara um anzol que ficou preso na minha perna.
Lembro um dia que estávamos no sítio de minha tia, andando a cavalo, mas ele não queria andar nem correr , então bateram nele, ai ele começou a correr para baixo de uma árvore e nós batemos a cabeça em um galho. Não tinha visto que nossa testa estava machucada e a dela vermelha. Depois já começou a andar bem rápido no Pasto.
Tenho a marca em minha testa até hoje, mas não mostro pra ninguém, coloco a minha franja na frente.

Nenhum comentário: