Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Acontecimentos e histórias da vida


A primeira vez que bati de bicicleta,colidi meio do carro do meu pai,que chegou a entortar um pouco do aro da bicicleta.
A pressão foi tão foi forte que chegou a destroncar o meu braço,fiquei um mês e meio com o gesso
no braço,e ate hoje sou louco por bike.
No dia 11/03/2003 as 11:35 minutos da manha fui com meu pai dar uma volta na mata da chácara de minha avó e acabamos nos perdendo numa trilha desconhecida.
Fomos pelo som da festa de meu primo já era 7:30 minutos da tarde e nos achamos o caminho de volta para a casa e recomeçamos a festa.

Nenhum comentário: