Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Dias felizes



Eu fui na casa do Nathan brincar. Depois de mais ou menos uma hora, fomos andar de bicicleta num loteamento. Estávamos revezando cada um dava uma volta, fui o primeiro como não conhecia o lugar, passei onde tem um barranco, na frente tem mato tampando a queda e cai de bico, mas não me machuquei.
Depois de um tempo me convidaram para ir na casa do Jonathan para dormir lá.
Nos estávamos jogando playstation dois, ai a mãe dele trouxe amendoim para comermos. Ele estava comendo e fazendo brincadeiras. Depois de um tempo começou a sair amendoim pelo nariz dele, ele foi se lavar e disse:
-Quanto amendoim, olha saiu um pedaço grande. Fomos jogar bola.
Logo meu pai veio me buscar. De noite, sonhei com o que aconteceu com ele.

Nenhum comentário: