Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 28 de março de 2008

O dia mais feliz da minha vida


Amanheceu um belo dia de sol, então minha família resolveu ir para a praia e como temos onde ficar em Itajaí fomos para lá.
Lá tem muitas praias e nós conhecemos duas delas, Cabeçudas e Bico do Papagaio.
A noite fomos na casa da madrinha, da minha prima, enquanto os adultos conversavam, fomos brincar na rua.
Encontramos três garotos e eles me falaram que ali em frente morava um outro garoto, e fomos chamá-lo. Foi aí que eu conheci quem até esses dias achava ser o amor da minha vida, João (meu ex-namorado).
Nos demos muito bem, conversamos muito, a noite inteira, ele era lindo, agora está perfeito.
Como moro aqui em Joinville e ele em Itajaí,não podíamos e ainda não podemos nos falar sempre pessoalmente, então nos falamos as vezes por telefone e a maioria das vezes nos falamos por MSN.
Na verdade foi amor a primeira vista, mais só descobrimos que era de verdade depois.
Mesmo tendo gostado do João des da primeira vez que o vi, ele que teve que tomar a iniciativa. (E amei é claro).
Pouco depois, não, muito depois, começamos a namorar. Para ser mais exata dia 5 de janeiro de 2008 ele me pediu em namoro, pessoalmente é claro.
Foi o momento mais feliz da minha vida e eu nunca vou esquecer !

Nenhum comentário: